.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

A História assustadora de Fátima, que mantinha relações com um espírito maligno

Posted by fjpaulo em fevereiro 6, 2009

Aquele era apenas mais um episódio de tantos outros que Fátima, nascida em São Tomé e Príncipe, na Costa da África, vivia desde que, aos 6 anos, percebeu uma misteriosa presença que a acompanhava aonde quer que fosse.

Muitas vezes, escondia-se atrás das portas porque dizia sentir muito frio, mas, na verdade, ela tinha medo de uma figura que sempre via dentro do quarto. “Era um ser todo vestido de branco que se dizia meu anjo da guarda”, lembra a ex-professora de ginástica aeróbica.

A partir de então, Fátima passou a ter atitudes estranhas e os amigos começaram a perceber. Ela fazia brincadeiras, como ler a mão e mover copos sem tocá-los.

Banhos de sangue

Além dos tormentos espirituais, Fátima enfrentava outro grande problema: o fim do casamento, que havia sido realizado em uma cerimônia indiana, anos antes. Ela decidiu seguir o conselho de um bruxo, que lhe prometeu trazer o marido de volta. “Puseram-me dentro de uma banheira e me taparam com um lençol branco. Depois, cortaram a cabeça de uma galinha e derramaram o sangue sobre mim. Fiquei 24 horas naquela situação”, diz.

Após o ritual, sua vida só piorou. Segundo Fátima, a partir de então passou a ser “abusada sexualmente pelo diabo”. “Não era uma alucinação. Eu estava tendo relações sexuais com um espírito maligno. Ele me tratava como se fosse meu dono”, recorda.

Rumo à libertação

Não agüentando mais tanto sofrimento, por várias vezes, Fátima tentou o suicídio. Contudo, caminhando pelas ruas de Portugal, sem saber como, entrou em uma igreja. De imediato, identificou o poder da fé, no Centro de Ajuda Espiritual da IURD. “Foi aí que começou a minha luta, porque vi qual era o poder que venceria essa entidade”, acrescenta.

Hoje, Fátima mora em Londres, na Inglaterra, e trabalha como coordenadora hospitalar. Está liberta e restabelecida em todos os aspectos. “Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por mim”, finaliza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: