.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Curada de todas as enfermidades. Hoje Maira é Feliz

Posted by fjpaulo em fevereiro 8, 2009

maira

“Depois de vários exames de laboratório, os médicos me detectaram câncer no estômago, que mais na frente se converteu em câncer gástrico. O problema destruiu as paredes do meu estômago e cheguei a pesar trinta quilos, conta Maira Sánchez. Ela também tinha desvio na coluna chamado ‘Escoliose Lombar’ e vivia atormetada com fortes dores de cabeça, de ouvidos, com as amídalas inflamadas e um problema no fígado que fazia criar manchas na pele.

“Fiquei completamente desesperada e pensando que já não tinha mais esperanças de viver”, disse Maira.

Visitei muitos lugares, mas ninguém me ajudou, pelo contrário, as coisas ficaram cada vez pior. Comecei a sentir muita depressão e até sensações estranhas de mãos que me enforcavam e de que alguém me perseguia para matar.

Minha vida era um completo caos. Porém, através de um programa de televisão, conheci a Igreja Universal. Na ocasião, senti o desejo imediato de buscar a ajuda de Deus. Fui a igreja e depois de fazer as Correntes de Oração, decidi ir aos médicos de novo. Eles ficaram perplexos por não encontrarem nenhum de tantos diagnósticos que eu tinha. Me perguntaram o que eu tinha feito para obter esse verdadeiro milagre.

Engravidei e dei à luz a minha filha que se chama Priscila Sánchez. Não tive um nenhum problema, mesmo que, anteriormente, os médicos me diziam que eu não poderia tê-la. Hoje posso dizer que o Senhor Jesus está vivo, que minha família está abençoada, que sou uma pessoa feliz e que o impossível aconteceu na minha vida”, afirma Maira.

Maira freqüenta a Igreja Universal do Reino de Deus no endereço, 3501 W Flagler St, FL 33135 – Miami – Florida nos Estados Unidos.

Você também pode através da fé ter a sua vida transformada. Procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você.

Deixe uma resposta

 
