.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Vígili de Obreiros com o Bp Romualdo – Ouça Aqui

Posted by fjpaulo em fevereiro 9, 2009

100_6g

Se você por algum motivo não pode estar na vigília dos obreiros com o bispo Romualdo na última sexta-feira(30/01), você tem a oportunidade de ouvir a mensagem agora. A vigília foi realizada em Manaus com transmissão para o estado de São Paulo via sistema de vídeo conferência.

Ouça agora:

 

 ( Caso queira fazer o download, clique aqui )

2 Respostas to “Vígili de Obreiros com o Bp Romualdo – Ouça Aqui”

  1. Francisca Bandeira de Oliveira said

    Graças a Deua e a Igreja universal eu estou aqui por isso fale o que quiser pois eu conheci Jesus nessa igreja e é aqui que eu estarei sempre Deus é a minha razão de existir e estar viva

  2. Ivan Caldas da silva said

    Prezados Senhores

    Boa tarde !

    Bom, posso dizer que esta reunião, que na qual pude ter oportunidde de participar foi uma verdadeira benção…. desde de ja desejo a todos uma boa noite e uma excelente final de semana ou feriado .

Deixe uma resposta

 
