.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Comunidade Juventude Online

Posted by fjpaulo em fevereiro 11, 2009

Orkut??? Tô Fora!!!

Vc que odeia o Oktut deixe seu comentario nessa pagina, ou se tiver alguma duvida deixe sua duvida e seu e-mail e exclareceremos para vc

Um forte abraço!!!!!!!!!!

2 Respostas to “Comunidade Juventude Online”

  1. Sara said

    nao entendi????????…..pq ORKUT TÔ FORA???????!!!! Com prudência e responsabilidade, o orkut se torna um meio muito legal para evangelizar….Tive amigos que deixaram de ir a igreja, e com mensagens de reflexão através do orkut se voltaram novamente para Jesus!!!!!!!!! Achei uma péssima idéia de vcs….!!!!!

  2. Sabrina said

    Eu achei ótima a idéia pois o orkut é um ótimo site de relacionamento influenciador desse mundo ai fora.
    Logo que entrei para a força jovem resolvi excluir o meu sem ninguém me orientar, eu sei que eu não conseguiria me voltar 100% a Jesus se eu ainda tivesse o meu orkut, meus supostos ‘amigos’ que eu conversava através do orkut se revoltaram contra mim quando descobriram minha decisão, então cheguei numa conclusão, ou meus amigos ou Jesus, não pensei duas vezes pois já tinha quebrado minha cara uma vez, então renunciei tudo e nunca estive tão feliz na minha vida. Orkut pode ser inofensivo aparentemente, mas é uma arma muito perigosa do diabo.

Deixe uma resposta

 
