.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

IURD na luta contra a fome na África do Sul

Posted by fjpaulo em fevereiro 11, 2009

A refeição foi apenas uma das atividades dentre outras realizadas pela ONG para ajudar aquela localidade. Uma área de lazer foi organizada para manter as crianças ocupadas e um grupo local realizou uma dança tradicional. O responsável pela ONG, com sede em Johanesburgo, pastor Saulo de Oliveira, aproveitou a oportunidade para encorajar os que compareceram a ficarem firmes, confiarem em Deus e que a instituição buscará ajudar sempre que as circunstâncias permitirem.

 

O que é o Centro de Ajuda Pare de Sofrer?

O “Centro de Ajuda Pare de Sofrer” é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de diminuir a pobreza nas comunidades menos favorecidas. O pastor Saulo de Oliveira informou que a ONG tem organizado vários eventos em um grande número de outras comunidades na província de Gauteng. “Qualquer forma de apoio filantrópico é bem recebida.”

A África do Sul é a nação mais meridional do continente africano. Seu litoral estende-se por mais de 2.798 km e é banhado pelos oceanos Atlântico e Índico. O país é famoso por sua diversidade cultural e linguística, com onze línguas oficiais reconhecidas na constituição. A população é estimada em 47,9 milhões de habitantes.

O sistema de segregação racial (apartheid) começou a ser desmontado em 1990, de modo que a primeira eleição democrática da África do Sul, em 1994, levou ao poder Nelson Mandela e o partido do Congresso Nacional Africano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: