.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Poder da Oração da Meia-Noite

Posted by fjpaulo em fevereiro 11, 2009

Neste ponto, uma prece se destaca por estar cercada de simbolismos: a Oração da Meia-Noite. Segundo o bispo Guaracy Santos – que há mais de 20 anos conhece a Palavra de Deus e tem se dedicado à propagação do Evangelho – o horário da meia-noite passou a ser considerado forte e incluído como uma das orientações aos novos convertidos após a constatação de que forças malignas causam tormentos e tragédias exatamente quando os ponteiros marcam a popular “zero hora”.

bispo-guaracy-santos-ticiana-bitencourt-mais-ok2
“É no patamar espiritual que está a importância da oração da meia-noite que, na verdade, teria tudo para ser um horário como outro qualquer, inclusive no Reino de Deus. Mas, a partir de alguns acontecimentos trágicos e nefastos observados neste horário, a Palavra de Deus traz o seguinte exemplo: ‘De repente morrem; à meia-noite, os povos são perturbados e passam, e os poderosos são tomados por força invisível’ (Jó 34.20). Orar neste horário é como entrar numa guerra espiritual contra o mal, daí o que torna tal atitude de fé especial”, disse o bispo.

O bispo Guaracy acrescenta que, por ter nascido numa família que serviu aos encostos por 61 anos e saber que os piores trabalhos de bruxaria são feitos neste horário, conhece a importância da Oração da Meia-Noite, que são realizadas nas vigílias com tanto fervor.

Resultado

As Sagradas Escrituras relatam: “(…)Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam” (Atos 16.25). Os referidos apóstolos foram libertos da prisão. A dona de casa Adriana Marinho, 34 anos, também obteve resultado, conseguiu constituir a família feliz que tanto desejara e tem consolidado a harmonia do lar através de clamores à meia-noite.

“Dobrei muito meus joelhos à meia-noite, pois havia perdido a esperança de ser feliz na vida sentimental. Perseverei em oração e obtive a reposta. Há mais de 16 anos, sou muito feliz ao lado do meu marido, Márcio Marinho. Tenho dois filhos lindos: Thamires, de 13, e Júnior, de 5. Após a mensagem transmitida pelo bispo Macedo, aguardo o momento de renovar a minha fé e determinar bênçãos para minha família”, declara Adriana.

Texto e fotos: Ticiana Bitencourt

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: