.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Libertação e Milagres no Pavilhão do Estrela em Maputo

Posted by fjpaulo em fevereiro 13, 2009

O Pavilhão do Estrela Vermelha em Maputo, Moçambique, se transformou em um palco onde diversas pessoas obtiveram a libertação, a paz e muitos milagres.

As milhares de pessoas que chegavam ao local para participar da primeira grande concentração do ano evidenciavam a manifestação da fé nas promessas bíblicas, como, por exemplo, a citada em Mateus 18.20: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”

Pessoas de todas as regiões da capital estiveram presentes para receber a oração de libertação em razão dos muitos problemas que enfrentam, como doenças consideradas incuráveis pela medicina, pesadelos, vícios, dentre outros.

Na oportunidade, todas as pessoas passaram pela Arca da Aliança, que, nas Escrituras Sagradas, representa a presença de Deus.

Depoimentos:

Gostei da reunião; foi uma bênção. Vim aqui em busca da minha felicidade amorosa e, pela minha fé, creio que Deus já me respondeu. Por isso, declaro que estou abençoada para glória do Senhor Jesus. A minha passagem pela Arca deixou-me cheia de fé, e agora sei que é a minha vez de ser feliz de verdade.
Joaquina António

Este tipo de Concentração de Fé nos incentiva a lutar sem cessar pelos nossos ideais. Eu vim aqui hoje em busca de uma vida sentimental abençoada, pois ainda não sou casada e acredito que a minha passagem pela Arca trará grandes resultados.
Lizete João

Sinto-me uma vencedora por ter participado desta concentração. Gostei muito de ter vindo para pedir a Deus que resolva todos os meus problemas. Um dos momentos marcantes foi quando passamos pela Arca e senti-me feliz, pois sabia que aquele era o momento certo para Deus abençoar.
Stela Samuel

Texto: Karmem Corrêa
De Moçambique

Deixe uma resposta

 
