.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

A transformação de um homem que queria bater no Pastor

Posted by fjpaulo em fevereiro 14, 2009

Foi desta forma que ele chegou à IURD. Envolvido com bebidas, drogas e muitas mulheres, não tinha uma perspectiva de vida. Com a família beirando à destruição – seus filhos não demonstravam nenhum tipo de afinidade para com ele – Antônio estava, a cada dia, se afastando mais dos seus entes queridos. “Quando eu chegava bêbado em casa, meus familiares iam se afastando de mim, deixando-me falando sozinho. Era muito constrangedor toda aquela situação”, recorda.

Antônio também conta que houve um episódio em que viu a morte de perto. “Dirigindo de forma irresponsável, cai com o carro cheio de companheiros de farra num valão, destruindo-o completamente. Posso dizer que escapamos por milagre. Era assim o meu cotidiano: fugia da realidade através dos vícios, das ‘amizades’ e das baladas”, afirma.

Entretanto, a existência de Antônio chegou a um ponto insustentável: a convivência familiar ficou extremamente difícil, as dívidas triplicaram e, sem saída, resolveu aceitar um convite feito por um primo para comparecer à um templo da Igreja Universal em Minas Gerais. “Fui recebido atenciosamente por um obreiro e pastor. Auxiliado por ambos, passei a freqüentar as reuniões onde, através da Palavra de Deus, aprendi a usar a fé. Após seis meses de perseverança e determinação, tive a vida transformada por Deus. Hoje minha família é abençoada, sou livre dos vícios, tenho a vida financeira estabilizada, sou colaborador na obra de Deus e, acima de tudo, possuo a paz de Deus dentro de mim”, conclui.

Deixe uma resposta

 
