.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Grande multidão de fé lota o Templo Maior da IURD no Rio de Janeiro

Posted by fjpaulo em fevereiro 17, 2009

Uma só voz. Um só espírito. Uma só fé. Foi assim que aproximadamente 12 mil pessoas lotaram o grande mutirão de fé realizado na Catedral Mundial da Fé, às 9h30, domingo, dia 15, na Avenida Suburbana, 4242, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. A reunião foi ministrada pelo bispo Clodomir Santos, que fez sete orações em favor de todo o povo.

Ser feliz no amor, ter a cura de todas as doenças, libertação, prosperidade, renovação, restauração, harmonia no lar é o que todos os presentes suplicaram a Deus. Na ocasião, ele orientou todos sobre a importância da prática da Palavra de Deus, com base neste trecho da Bíblia Sagrada:

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.” (Mateus 7.24, 25)

“O mal não quer a salvação da nossa alma. Por isso que ele trabalha com o intuito de colocar problemas circunstanciais a fim de nos afastar de Deus. Mas quando venho à Igreja, leio e pratico a Palavra de Deus, venço todo mal”, explicou, acrescentando ainda que quando a pessoa ouve e não pratica ela se torna religiosa e hipócrita.

“A Palavra de Deus não é para ser discutida, mas praticada e aplicada. Contudo, se você crer na Palavra e tomar posse na mente e no coração, Deus vai lhe auxiliar a viver de acordo com as Sagradas Escrituras”, concluiu.

Agência Unipress Internacional
Mônica Ferreira
Fotos: Jorge Junqueira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: