.:: Conteudo Jovem ::.

Um Blog com Noticias para os Jovemns

Craque Evangélico muda de clube

Posted by fjpaulo em fevereiro 18, 2009

andrebalada4O atacante André Balada se apresentou ao Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista de 2009. O jogador assumiu recentemente ter utilizado cocaína quando jogava no Palmeiras mas largou o vício e se dedicou a igreja evangélica. Sonhando em ser pastor, Balada já gravou um disco de música gospel e está preparando seu segundo CD.

André Neles que ganhou o apelido Balada por seu envolvimento com a vida noturna no início da carreira, voltou a comentar seu envolvimento com as drogas na sua apresentação ao time de Ribeirão Preto. “Tive problemas com drogas e consegui me recuperar. Hoje em dia sou grato a todos que me ajudaram, principalmente Jesus”.

André levou duas caixas de seu primeiro CD gospel para distribuir para seus novos companheiros de time. Ele estava no Barueri mas não vinha recebendo oportunidades por causa da boa forma de Pedrão, artilheiro do campeonato paulista. André Balada tem 31 anos e já passou por diversos clubes, entre eles Atlético-MG, Vitória, Internacional, Figueirense, Fortaleza, Ipatinga e Benfica, de Portugal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: